iBahiaFC - [email protected]
Foto:Robson Mendes/Arquivo Correio
Título conquistado, comemoração garantida. Mas o técnico Ricardo Silva surpreendeu depois de levantar sua primeira taça como técnico de time profissional: o treinador, alvo de críticas da torcida, imprensa e direção rubro-negra durante todo o Campeonato Baiano, entregou o cargo. "Eu estou com minha missão cumprida. Passei por algumas coisas aqui dentro que é melhor deixar quieto", disse o comandante ao Jornal Correio.
Mas o presidente Alexi Portela não aceitou. Segundo o cartola, Ricardo Silva é o técnico do Vitória para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana. "Ele conversou comigo há 30 dias e disse que, independente do resultado, iria sair. Mas vou conversar com ele e ele vai ficar".
A contratação do técnico Carpeggiani às escondidas, que substituiria Ricardo Silva, é tido como o momento mais crítico da relação entre o técnico e o presidente Alexi Portela. A negociação foi descoberta pela imprensa e os dirigentes, que não havia comunicado a vindoura demissão de Silva, tiveram de abortar o plano. Carpeggiani, que já tinha até passagem comprada para Salvador, deu declarações a jornalistas gaúcho confirmando o acerto.
Leia mais
Vitória perde, mas conquista tetracampeonato e atinge marca histórica
“Enterramos o Bahia”, diz Diabo Loiro após conquista do tetra baiano
GALERIA: veja imagens da torcida antes e durante o clássico BaVi
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!