iBahiaFC - [email protected]
Vencer com três gols de diferença o Atlético-GO não vai ser fácil, mas é o que o Bahia precisa para avançar na Copa do Brasil, no dia 31 de março, em Pituaçu. Apenas lamentar a derrota por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly não adianta, por isso os tricolores preferem acreditar na classificação.
"Essa foi a primeira parte de um jogo de 180 minutos. Em Salvador, com o apoio da nossa torcida, acredito que seja possível reverter a vantagem deles", comentou o técnico Renato Gaúcho.
O goleiro Fernando mantém o discurso: "Se tivessemos perdido por 1 a 0, era bem mais simples para reverter. Fazer três gols é difícil, mas eu acredito muito. Nossa equipe vem evoluindo e nós jogamos de igual para igual".
Outro que pensa da mesma maneira é o zagueiro Vagner, que acredita na reação com presença da torcida em Pituaçu. "Temos tudo para reverter dentro de casa, sabemos que o torcedor estará lá", afirma o jogador. "Mas agora temos que levantar a cabeça para pensar no Baiano", completa.
Nesta sexta-feira (19), o elenco tricolor treina no Fazendão a partir das 8h30, visando o duelo com o Fluminense de Feira, domingo (21), no estádio Armando Oliveira.
Leia mais
Em jogo marcado por trapalhada, Bahia perde e se complica na Copa do Brasil
Apodi ou Abedi? Wilson Júnior não assume erro da substituição
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!