Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Itabuna 1 x 0 Bahia

Após derrota do Bahia, Paiva vê semifinal do Baiano 'aberta'

Tricolor fez mais um jogo ruim e perdeu para o Itabuna, por 1 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano

Redação iBahia • 12/03/2023 às 9:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após derrota do Bahia, Paiva vê semifinal do Baiano 'aberta'
Rafael Machado / Divulgação E.C Bahia

O Bahia de Renato Paiva segue sem apresentar bom futebol. Em mais um jogo ruim, o Tricolor perdeu por 1 a 0 do Itabuna na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, no sábado (11). Após o jogo, o treinador português admitiu que o desempenho foi abaixo do esperado, mas classificou a decisão pela vaga na final como "aberta".

"Quanto ao jogo, não fizemos um grande jogo, criamos oportunidades para ganhar, mas, na bola parada, tomamos o gol. Eliminatória está em aberto e continuamos a trabalhar sem conseguir treinar" Renato Paiva Técnico do Bahia

Com a derrota deste sábado, o Bahia precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença. Caso ganhe por apenas um gol de vantagem, a decisão sairá nos pênaltis. Mas, antes de decidir a vaga na final, no próximo sábado, o Tricolor tem o Fluminense-PI pela frente, na terça-feira, pela Copa do Nordeste.

Leia mais:

Apesar de remota, o Bahia ainda tem chances de se classificar na Copa do Nordeste. Para se classificar, primeiro o time baiano precisa vencer as duas partidas que faltam, contra o Fluminense-PI, na próxima terça-feira (14), fora de casa, e CRB, na última rodada, na Fonte Nova.

Com isso, o Tricolor chegaria a 11 pontos, torcendo assim por tropeços nos jogos que restam para Santa Cruz (poderia somar no máximo dois pontos), além de derrotas de Náutico e Sergipe.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes