Pelo menos nas declarações dos jogadores do Bahia após a goleada sofrida diante do Guaratinguetá por 4 a 2, no retorno da Série B, o técnico Renato Gaúcho está isento. Antes dos quatro minutos do primeiro tempo, o Tricolor já perdia por 2 a 0. "Renato já tinha avisado para a gente tomar muito cuidado nos primeiros dez minutos. Mas bobeamos", disse o lateral direito Arilton.
O zagueiro Vágner também citou os conselhos do comandante, que, segundo ele, não foram seguidos. "Sofremos com os dois primeiros gols e não conseguimos reagir. O técnico sempre nos pede atenção nos detalhes, mas não deu", afirmou o zagueiro, que entrou no lugar de Alison.
Além das falhas no setor defensivo, o estado do gramado, castigado pela forte chuva, foi criticado. "O campo nos prejudicou. Nosso time é rápido e tivemos que jogar pelas beiradas. Ficou muito difícil tocar a bola", disse o meia Ananias, substituído durante a partida.
Com a derrota, o Bahia permanece com os mesmos 13 pontos e caiu para a 10ª colocação da Série B. O líder é o Náutico, com 17. O próximo confronto do Tricolor é na sexta-feira (16), contra o São Caetano, em Pituaçu.
Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!