icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Após derrota, jogadores do Bahia lamentam não seguir avisos de Renato Gaúcho

Jogadores afirmaram que Renato Gaúcho tinha cobraram mais atenção no setor defensivo. Bahia levou dois gols em três minutos

foto autor

14/07/2010 às 1:09 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Pelo menos nas declarações dos jogadores do Bahia após a goleada sofrida diante do Guaratinguetá por 4 a 2, no retorno da Série B, o técnico Renato Gaúcho está isento. Antes dos quatro minutos do primeiro tempo, o Tricolor já perdia por 2 a 0. "Renato já tinha avisado para a gente tomar muito cuidado nos primeiros dez minutos. Mas bobeamos", disse o lateral direito Arilton.

O zagueiro Vágner também citou os conselhos do comandante, que, segundo ele, não foram seguidos. "Sofremos com os dois primeiros gols e não conseguimos reagir. O técnico sempre nos pede atenção nos detalhes, mas não deu", afirmou o zagueiro, que entrou no lugar de Alison.

Além das falhas no setor defensivo, o estado do gramado, castigado pela forte chuva, foi criticado. "O campo nos prejudicou. Nosso time é rápido e tivemos que jogar pelas beiradas. Ficou muito difícil tocar a bola", disse o meia Ananias, substituído durante a partida.

Com a derrota, o Bahia permanece com os mesmos 13 pontos e caiu para a 10ª colocação da Série B. O líder é o Náutico, com 17. O próximo confronto do Tricolor é na sexta-feira (16), contra o São Caetano, em Pituaçu.

Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes