O técnico Gilson Kleina não ficou satisfeito com a atuação dos jogadores do Bahia no último sábado (25), na derrota para o Internacional, por 2x0. Em jogo que ele definiu como de tempos distintos, o comandante tricolor reclamou da postura da equipe no primeiro tempo e cobrou mais vontade dos atletas.
"Uma equipe que está em uma situação que nem a nossa, nós precisamos competir mais, temos que dar a vida. Chegamos ali, ficamos assistindo o adversário jogar. Já tem uma qualidade altíssima, tem um poderio técnico, muita movimentação, tomamos dois gols de segunda bola. Nós tomamos o primeiro gol pedindo falta. Segundo gol tomamos gol de tiro de meta. Falta de atenção. A gente, para sair da situação, tem que ser mais forte", desabafou o treinador, ainda no Beira-Rio. Veja como está a classificação da Série A
Com 31 pontos, o Bahia é o vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e está a três pontos do Vitória, primeiro time fora da zona. Na próxima rodada, o Bahia encara o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, às 19h, no horário da Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade