Com a missão cumprida, o Vitória encerrou uma viagem perfeita de quatro dias. Depois de bater o Ceará por 2x1 em Fortaleza no sábado, o rubro-negro se manteve na liderança ao vencer o Luverdense por 2x0, na Arena Pantanal. Dessa vez, um triunfo com heróis improváveis, já que Vander fez o primeiro gol com passe de Jorge Wagner, que não jogava desde junho. “Eu tinha várias opções. Tinha que optar pelo que estava vendo do jogo. Coloquei o Jorge pensando em sair uma falta ou um chute. Numa bola dele virada, Vander veio e fez o gol”, observou o Vagner Mancini.
O treinador valorizou muito o triunfo que manteve o Leão na ponta da Série B. “Foram seis pontos dificílimos. O Vitória teve que montar uma estrutura de guerra. Fisilologia, fisioterapia, trouxemos tudo nessa viagem. Na hora que montamos essa estrutura, levamos seis pontos”, pontuou ele, para depois completar. ”Uma equipe que quer o título, tem que se manter da liderança. Saímos para uma vitória de seis pontos”.
Mancini foi feliz nas modificações em Cuiabá (Foto: Arquivo/Correio) |
O Vitória chega hoje em Salvador e encerra o primeiro turno na sexta-feira diante do Santa Cruz, às 19h, no Barradão. Na ocasião, o rubro-negro terá os retornos de Rhayner e Marcelo Mattos, que estavam suspensos.
Sub-20Pelo Brasileiro sub-20, o Vitória empatou com o Cruzeiro em 0x0, ontem, em Sete Lagoas-MG, e se complicou. Para ir à final, o Leão precisa que o Bahia não ganhe da Ponte Preta hoje, em Campinas, além do próprio Vitória vencer a Ponte e o Bahia ganhar do Cruzeiro na última rodada. Se isso acontecer, o Leão precisa passar o Cruzeiro no saldo (4 a 0).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade