Para o técnico Marquinhos Santos, o time do Bahia tem melhorado a cada jogo. Porém, o Tricolor que está invicto há seis partidas ainda não apresentou um futebol que agrada. Após o empate em 1 a 1 com o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil, o comandante do Esquadrão afirmou que viu nova melhora.
"Vejo que o time se apresentou de uma maneira, no início de partida, até pelo gol sofrido, com dificuldade, mas tecnicamente falando foi uma apresentação de evolução. Vejo a equipe com um padrão, com posse de bola, rodando a bola, procurando ofensividade. No segundo tempo, tivemos uma mudança de postura tática e encaixamos melhor, conquistamos o empate e poderíamos ter virado", avaliou Marquinhos Santos.
Para avançar na Copa do Brasil, o Bahia agora precisa vencer ou empatar sem gols no jogo da volta, marcado para o dia 17 de abril, às 19h30, na Fonte Nova. "Fazer um gol fora na Copa do Brasil é importante. Ainda mais você saindo atrás no placar, diante de uma equipe tradicional como o Villa, que tem jogadores decisivos", completou Marquinhos, que espera um jogo equilibrado no próximo mês.
Agora, o técnico vai preparar o Bahia para o clássico Ba-Vi de domingo (23), na Fonte Nova. Ele não quis adiantar, mas o time deve sofrer mudanças. "Vamos ver agora, pensar no Ba-Vi. Vamos ver as mehlhores opões, avaliar melhor a condição clínica e física dos atletas para pensar na melhor escolha".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade