A Juazeirense perdeu para o Vitória, mas Júnior "Diabo Loiro" estreou com o pé direito no Campeonato Baiano de 2014. O atacante de 37 anos marcou os dois gols do time Cancão de Fogo na derrota por 3 a 2 e deu trabalho aos zagueiros do Leão. Com passagens pelo próprio Vitória e também no Bahia, o centroavante acredita que ainda pode vestir a camisa de um clube grande. Saiba tudo sobre o Baianão 2014
"Com certeza. Fiquei seis meses sem jogar, mas nunca deixei de me cuidar. Sou um cara realizado na vida e no futebol. Eu, particularmente, sou realizado. Eu tenho respeito pela torcida do Vitória, onde fui feliz, mas quando a gente entra em campo tem que incorporar alguma coisa, por isso comemorei com aqueles 'tiros'. Isso é para mostrar que o 'Diabo loiro' tá na área", disse o jogador na saída do gramado.
Júnior teve cerca de uma semana para se preparar para o jogo da tarde deste sábado (15), em Pituaçu, e agora vai tenta ajudar a Juazeirense a se classificar. No momento, a equipe do técnico Quintino Barbosa ocupa o segundo lugar no Grupo 3, com cinco pontos, mas pode perder posições para Catuense e Serrano, que jogam neste domingo. Na última rodada desta fase do Baiano, o time Cancão de Fogo pega o Galícia, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade