Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após Jael, Bahia anuncia contratação de zagueiro e meia

Adriano Alves e Willians Santana são outros reforços do Tricolor para 2015

• 06/01/2015 às 17:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de anunciar oficialmente o atacante Jael como primeiro reforço para 2015, o Bahia revelou mais dois contratados para esta temporada. Trata-se do zagueiro Adriano Alves, que estava no Atlético-GO, e do meia-atacante Willians Santana, que estava no América-MG.
Adriano Alves defendeu o Atlético-GO em 2014
Adriano, de 29 anos, disputou a última Série B pelo Atlético-GO, onde participou de 20 partidas. Antes do time goiano, ele foi titular do Oeste durante o Campeonato Paulista, onde disputou 15 jogos, totalizando 35 no último ano. Ele fará companhia a Titi, Lucas Fonseca e Robson, até então únicos zagueiros do elenco profissional. O zagueiro tem 1,85m e já defendeu times como São Caetano, Náutico, Ituano, Coritiba, União Barbarense e teve uma passagem pelo futebol húngaro. Já Willians Santana é um velho conhecido do Esquadrão. Afinal, o jogador de 26 anos foi revelado pelo Vitória junto com Marquinhos e disputou alguns Ba-Vis. O rápido meia-atacante saiu do Leão com pinta de quem ganharia o Brasil, mas após passagens sem muito sucesso por Palmeiras e Fluminense, apesar do título brasileiro de 2010 pelo tricolor carioca, só voltou a demonstrar um bom futebol no Sport, onde disputou mais de 50 partidas. Estava no América-MG desde 2013. Foi campeão baiano pelo Vitória em 2007 e 2008.
Willians Santana e Tchô
Tchô - O meia Tchô já deu entrevista como jogador do Bahia, mas ainda não foi anunciado oficialmente, apesar de já estar em Salvador. Valdecir de Souza Júnior, o Tchô, foi revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, onde despontou para o futebol como grande promessa em 2005. O meia teve boas participações no Galo, chegando a ser campeão da Série B de 2006 e também mostrou um futebol promissor na Seleção Brasileira sub-20 em 2007, quando venceu o Campeonato Sul-Americano, marcando 3 gols em 5 partidas. Em 2008, no entanto, sofreu uma lesão que o deixou parado por seis meses. Tchô quebrou a fíbula e a tíbia após uma dividida com o goleiro Édson em um treino. De lá para cá, a carreira do jogador foi de altos e baixos. Sem se firmar, passou por Marítimo (POR), Guaratinguetá, Bragantino, Villa Nova-MG, Figueirense e Ponte Preta, até desembarcar no América-MG.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes