icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Após morte de garoto, comentaristas pedem eliminação do Timão

Tragédia na Bolívia foi tratada com indignação por apresentadores e comentaristas esportivos

foto autor

21/02/2013 às 20:21 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A morte do garoto Kevin Beltrán, de 14 anos, foi tratada com indignação pela maior parte da imprensa brasileira. A punição para a torcida e o clube foi defendida por alguns apresentadores e comentaristas durante programas televisivos. "Estou de luto. Fiquei estarrecido pelo que aconteceu ontem. Confesso que foi difícil vir aqui trabalhar, conseguir ânimo.Caso seja confirmado que o disparou saiu da torcida do Corinthians, não vejo outra alternativa que não seja a eliminação do time na competição", disse o apresentador do "Redação Sportv", André Rizek.
Apresentador do Globo Esporte São Paulo, Tiago Leifert também defendeu a ideia de eliminação da equipe brasileira e lembrou a tragédia ocorrida na Inglaterra durante partida entre Liverpool e Junventus em 1985.
"Acho que todos nós estamos envergonhados como brasileiros. Em 1985, houve um problema em uma decisão entre Liverpool e Juventus, e a Uefa decidiu suspender todos os times ingleses por cinco anos. A Conmebol não tem um histórico de punições severas, mas estamos todos torcendo para que o torcedor e também o Corinthians sejam punidos e sirvam de exemplo" disse Tiago.
Durante apresentação do programa "Jogo Aberto", da Bandeirantes, o comentarista e ex-jogador Denilson e a apresentadora Renata Fan chegaram a chorar ao tocar no assunto.
"As pessoas deturparam há tanto tempo o espírito do futebol… Ser fanático não dá o direito de ir ao estádio levando esse tipo de coisa e assumindo o risco de matar, de ferir, de ofender", disse Renata emocionada. Já Denilson questionou o valor da vida.
"É um ser humano, minha gente! Esquece paixão de clube nesse momento! Onde está o valor da vida? Não estou falando isso para dar audiência, nada disso, nem para defender a emissora. É a vida de um ser humano", desabafou o ex-jogador. Leia maisSinalizador mata torcedor de 14 anos e polícia detém torcedores do CorinthianCorinthians pode ser excluído da Taça Libertadores após tragédia; entenda TV da Bolívia mostra suposta imagem do sinalizador que matou torcedor

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes