O cargo de treinador do Vitória está vago. Toninho Cecílio não comanda mais o time rubro-negro. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (9), dia seguinte ao empate em casa com o Palmeiras. Toninho Cerezo e Ricardo Gomes são os mais cotados para assumir a equipe. As informações são do Globo Esporte Bahia.
O Leão não vence há cinco rodadas e a queda na tabela acabou deixando o clube perto da zona do rebaixamento (é o 15º com 23 pontos). Sob o comando de Toninho Cecílio, o Vitória venceu três partidas, empatou três e perdeu as outras três. Dentro desses resultados, o Rubro-negro amargou uma eliminação precoce na Copa Sul-Americana.
A saída do treinador foi antecipada graças ao ambiente na Toca do Leão. O técnico discutiu com o lateral-esquerdo Egídio durante reapresentação após a derrota para o Corinthians. O jogador teria reclamado da reserva e o comandante deu uma bronca que foi flagrada pelo cinegrafista Marcelo Xavier da TV Bahia. Após a briga, o elenco ficou insatisfeito com Toninho Cecílio. Antes do empate de quarta, o Vitória havia sido goleado pelo Atlético-GO, por 4 a 1, fora de casa.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!