|
"Esperava casa cheia", afirma Alexi Portela |
O momento do Vitória no Brasileirão é animador. Vice-líder da competição, com 13 pontos, o Rubro-negro, entretanto atraiu apenas 11.227 pagantes para o duelo contra o São Paulo, no último domingo (14), ao Barradão. O número deixou o presidente do clube, Alexi Portela, chateado. Sem titubear, o dirigente cobrou o torcedor do Leão e falou que caso a torcida não compareça no estádio, pode ter até que se desfazer de algum jogador.
"Achei o público da partida deste domingo decepcionante. Esperava mais. O Vitória está na briga pela liderança do Brasileirão e disputou um jogo contra o São Paulo, que é um adversário de peso. Esperava casa cheia", admitiu em entrevista à rádio Itapoan FM, logo após o 3 a 2 sobre a equipe paulista. "Temos um gasto de R$ 5 milhões por mês e precisamos da ajuda do torcedor para pagar essa conta. Precisamos que o torcedor vá para o estádio. Hoje (domingo) foi decepcionante. Assim vou ter que vender jogador".
Além da boa campanha, o time conta com o artilheiro da Série A. Com seis gols, o argentino Maxi Biancucchi está isolado no ranking de goleadores após sete jogos disputados. No próximo domingo (21), o Vitória encara o Bahia na Arena Fonte Nova. O mando de campo do clássico é do Vitória e 60% da carga será destinada aos torcedores rubro-negros.
Leia mais
Ingressos para o BaVi começam a ser vendidos nesta terça-feira