Após redenção contra o Ceará, Jeanzinho quer 'mudar imagem'


Se algum jogador do Bahia teve algo a comemorar mesmo após a derrota para o Ceará, por 1×0, no Castelão, sábado passado, esse foi Jeanzinho. Afinal, justamente após uma falha contra o Vozão na final da Copa do Nordeste, no ano passado, o goleiro passou a ser bastante contestado por parte da torcida tricolor.  

A grande atuação diante do algoz de 2015 traz confiança ao jogador, que quer muda a sua imagem perante os críticos. “A gente trabalha para ter a torcida ao máximo do nosso lado. A esperança de manter, ter uma sequência, mudar um pouco minha imagem com a torcida do Bahia. Sei que alguns não gostam de mim, mas vou buscar mudar isso para que voltem a me aplaudir”, disse o jogador, confiante.

Jean tem grandes chances de ser titular amanhã, diante do Vila Nova
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Caso Marcelo Lomba não se recupere de uma fissura do esterno, osso que fica na região do tórax, Jean será mantido na equipe para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Vila Nova, na Fonte Nova.

“Dentro de casa sabemos da nossa força, depois vamos ter dez dias para treinar e, com certeza, vamos mudar esse aproveitamento fora de casa também”, avaliou o goleiro do Esquadrão, se referindo também ao período que o clube terá entre o jogo de amanhã e a rodada seguinte, contra o Sampaio Corrêa, dia 15.

Jogadores emprestados
O Bahia concretizou os empréstimos dos atacantes Jeam e Jacó para o Cuiabá, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos não vinham tendo oportunidade no clube em 2016 e o empréstimo tem como objetivo dar ritmo de jogo aos jogadores.

Outros atletas que não estiverem nos planos do treinador Guto Ferreira para a sequência da temporada poderão ser emprestados também. O zagueiro Robson, na semana passada, também foi emprestado pelo clube, mas para o futebol iraniano.

Correio24horas