iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio*
Derrota para o Bahia de Feira, triunfo heróico na Copa do Brasil e polêmica sobre mudança de comando. Em menos uma semana, o Vitória passou por momentos de alegria e incerteza. Neste domingo (21), o técnico Ricardo Silva, que balança no cargo, deixa tudo isso de lado para conduzir o Leão contra o Atlético, no Barradão, às 17h.
Será a segunda partida do Leão no estádio após a reabertura. Ainda sem Ramon, em fase final de recuperação, o Rubro-negro terá Bida e Renato no setor de criação do meio de campo.
A única dúvida de Silva está na lateral-esquerda. Egídio foi expulso na última rodada e Valmir ainda não reuniu condições físicas de jogo. Com isso, Nino Paraíba ou Marcos Pimentel, ambos laterais pela direita, podem ser adaptados para o lado oposto.
Certeza mesmo é a volta de Júnior para o ataque. Ele não pôde encarar o Náutico pela Copa do Brasil, suspenso. Assim, Schwenck volta a sentar no banco. Já o atacante Neto Berola fica de fora. Ele vai cumprir suspensão automática.
Ricardo Silva deve escalar o time com Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Marcos Pimentel; Vanderson, Uelliton, Bida e Renato, Adaílton e Júnior.
Carcará desfalcado - O atacante Robert e o lateral-direito Amilton Júnior não encaram o Leão. O primeiro por motivo contratual, já que pertence ao Vitória e não poderá jogar contra sua equipe.
Amilton Júnior terá de cumprir suspensão, pois recebeu o terceiro amarelo na última rodada. O técnico Nazareno Silva já adiantou que Kiko assume a vaga na lateral, enquanto Nino e Ciel brigam pelo lugar no ataque.
O Atlético vem de um empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Baiano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!