O Vitória ainda 'curte' a ressaca do vice-campeonato na Copa do Brasil, mas está na hora de levantar a cabeça e seguir em frente, como sugeriu o presidente Alexi Portela depois da decisão contra o Santos, no Barradão. E o Rubro-negro tem motivos para tanto: está à beira da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Prestes a enfrentar o Vasco no próximo domingo (8), em São Januário, o Leão ocupa o 13º lugar no Brasileiro, com 14 pontos. Está a apenas dois da zona de descenso - o Goiás é o 17º, com 12 pontos. Para reagir no torneio, o Vitória vai contar com reforços. O atacante Kléber Pereira já chegou. Eduardo, lateral-esquerdo do Palmeiras, deve desembarcar no clube nos próximos dias.
Sul-Americana - Paralelo à competição nacional, o Vitória estreia no torneio continental na próxima quarta-feira (11), contra o Palmeiras, no Barradão. Pelo caminho da Sul-Americana, o Vitória terá duas chances de chegar à Libertadores. Se não for campeão, o time baiano vai torcer para o Santos faturar o título. Assim, na condição de vice da Copa do Brasil, o Rubro-negro garante a vaga.
Leia mais
Vitória: chegada de Kléber Pereira esquenta briga por vaga na frente
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!