De volta ao Vitória, o atacante Marquinhos treinou na segunda-feira (23) com os atletas que não participaram do triunfo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Apesar de ter retornado ao Rubro-Negro através de uma ação judicial, o jogador garante que está feliz no clube onde foi revelado, e à disposição do treinador Toninho Cecílio.
"Estou pronto e louco para voltar a jogar bola, correr e ajudar meus companheiros. Só depende do treinador, se ele me escolher pode ter certeza que a torcida verá aquele mesmo Marquinhos de sempre", disse o atacante, que antes de voltar ao Vitória estava treinando normalmente no Flamengo.
Assim como os demais companheiros, Marquinhos correu em volta do gramado e participou da atividade técnica comandada pelo assistente técnico Flávio Tanajura, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
"Aqui é minha casa, né? Estou muito contente em estar de volta ao Vitória, ao Barradão, um lugar onde fui muito feliz e que com certeza nessa minha volta serei novamente", afirmou.
Entenda o caso - Marquinhos tinha contrato com o Vitória SA, que se desfiliou da CBF e entrou como EC Vitória. De acordo com o jogador, seu contrato foi transferido sem a sua aprovação. Ele conseguiu uma liminar na justiça, se desvinculou do antigo clube e assinou com o Desportivo Brasil (Traffic), que o emprestou para o Flamengo. A equipe baiana, no entanto, cassou a liminar. Antes disso, Marquinhos esteve emprestado ao Palmeiras.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!