Alemão se colocou à disposição de Caio Júnior |
"O jogador quando não está atuando os noventa minutos consecutivos, ele acaba perdendo um pouco de condicionamento físico devido a concentração, ele viaja, come, dorme e acaba jogando pouco. Então, é preferível você ter um projeto de ir para um jogo e no outro não ir e ficar treinando mais. Mas se o professor precisar de mim amanhã eu tenho certeza que estou em plenas condições. Claro que sei que tenho que trabalhar cada vez mais, e vou me dedicar muito mais para atingir meu condicionamento físico ideal", explicou o jogador.
Formado na base do Santos, Alemão é mais um jogador da geração Neymar e Ganso. O atacante participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, mas ainda muito novo deixou o clube alvinegro para jogar no Udinese, da Itália. Sem espaço no clube italiano, o jogador foi emprestado para o Vicenza e Varese, ambos da Itália, até retornar ao Brasil para jogar o Paulistão do ano passado pelo Catanduvense.
"Na minha opinião eu me precipitei muito. Sai do Santos muito novo e poderia ter esperado um pouco mais e ter entrado naquele time, como o meu amigo Henrique (Ganso), o André, o Neymar, que uma grande pessoa ídolo brasileiro e vou torcer por ele onde ele estiver. Eu fui para a Itália, fui para o Udinese, e aprendi muita coisa por lá", disse o atacante. Leia mais Direção contratou atacante afastado por estar acima do peso
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade