"A partir de agora, sou Bahia até morrer". Foi assim que o meia-atacante Lulinha se apresentou aos repórteres nesta segunda-feira (28), no Fazendão, em sua primeira entrevista como jogador do Bahia. Ele chegou a Salvador no início da tarde e já assinou contrato.
Segundo médico, Jones vai ficar afastado dos gramados por pelo menos 30 dias
Emprestado ao Tricolor até dezembro, o jogador tratou de valorizar a torcida, que, segundo ele, se parece muito com a do Corinthians. "O Bahia é grande e já conquistou muitos títulos. A torcida é povão, acompanha o time em campo e cobra muito. Já estou acostumado, isso me tranquiliza", disse o jogador.
Desde que despontou no Corinthians, Lulinha ainda não teve um grande momento na carreira. Nem em Portugal, onde esteve nos dois últimos anos. Por isso, ele enxerga no Bahia a chance da virada. "Conversei com o Morais (ex-Bahia, emprestado pelo Corinthians em 2010) e ele me disse que tenho de aproveitar essa chance, assim como ele aproveitou. Tenho que viver esse momento. A partir de agora, sou Bahia até morrer".
No Fazendão, o meia-atacante reecontrará três ex-companheiros do Corinthians, o volante Boquita, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Souza. Para ele, voltar a jogar com os três facilitará o entrosamento. Conheço o Boquita desde cedo, somos amigos, e também já joguei com o Dodô e o Souza. Eu tenho certeza que o apoio deles vai ser muito importante".
A última partida de Lulinha no português Olhanense, clube onde estava, foi no dia 6 de março. Por isso, ele não terá problemas para entrar em forma e espera apenas a regularização junto à CBF para estrear com a camisa tricolor.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!