|
---|
Brinner quer se adaptar e permanecer no Tricolor |
Anunciado oficialmente durante a reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (3), o zagueiro Brinner aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a torcida tricolor por uma declaração que acabou não agrandando os torcedores. Jogador do Botafogo,
Brinner afirmou que desejava continuar na equipe alvinegra e sua passagem pelo Bahia serviria apenas de ponte para o retorno ao clube carioca. "Eu tenho contrato até 2015 com o Botafogo, mas para mim a temporada 2012 passou. Agora eu só tenho que dar importância ao Bahia e, se o clube se interessar, estiver satisfeito com o meu trabalho, eu quero ficar. Então eu estou aqui perante a imprensa para pedir desculpas, porque a torcida do Bahia é maravilhosa. Acho que eles têm o direito de ficar nervosos com a entrevista que eles viram, porque eu estou vindo defender a camisa do Bahia, mas daqui para frente é pensar só no Bahia e, se Deus quiser, conquistar títulos", disse o defensor, que durante a coletiva chegou a trocar o nome do Esquadrão pelo do clube de origem. "Eu tive uma lesão de posterior, fiquei cinco, seis jogos fora e isso me prejudicou um pouco, mas quanto a isso o torcedor do Botafogo... do Bahia, pode ficar tranquilo que eu estou totalmente recuperado para fazer uma boa pré-temporada e conquistar títulos", se atrapalhou o zagueiro.
Reapresentação - Visando a temporada 2013, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (3). Os jogadores passaram por uma bateria de exames e avaliações físicas. Apenas o zagueiro Titi e o atacante Thuram, recém-contratado junto a Chapecoense, não estiveram presentes. Os jogadores são aguardados no período da tarde.
Leia mais notícias do Bahia