A foto exibe a habilidade e o estadual de 2010 mostrou o faro de gol. O atacante Sassá, artilheiro do Baianão passado, volta como grande reforço do Ipitanga para a nova temporada. O anúncio foi feito ontem à noite, durante lançamento da nova linha de uniformes do time laranja.
Autor de 13 gols no estadual que o Vitória conquistou o tetra, Sassá, 22 anos, estava emprestado ao Vila Nova-GO desde junho, pra disputa da Série B. Como não houve negócio definitivo, ele volta para Senhor do Bonfim, Norte baiano. Junto com Sassá, a diretoria do Ipitanga anunciou um mini pacote com outros três jogadores.
O centroavante Delmo tem 35 anos e chega para dar experiência ao grupo, assim como o meia Altieri e o volante Leandro Nunes, todos vindos do Cruzeiro do Rio Grande do Sul, time que subiu à primeira divisão gaúcha. “A gente até está fugindo um pouco da nossa característica, mas se jogar só com menino, não vai pra lugar nenhum”, diz o presidente do clube, Renato Braz, ex-diretor de futebol da dupla Ba-Vi. Braz afirma isso porque a política do Ipitanga é de garimpar jogadores jovens para negociar após o campeonato, como aconteceu com o próprio Sassá em 2010.
Em casa - O Ipitanga estreia no Baiano dia 16, contra o Atlético de Alagoinhas, em Senhor do Bonfim. A expectativa é fazer uma campanha bem melhor que a do ano passado, quando o time não ficou entre os quatro primeiros em um grupo de seis e teve que disputar a seletiva para fugir do rebaixamento. Amanhã, o Ipitanga encara o Serrano no Torneio Início, em Pituaçu.
*Notícia publicada na edição impressa do Jornal Correio do dia 8 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!