No dia em que promoveu os jovens Douglas, atacante, e Leo, meia, Vagner Mancini também recebeu más notícias. Artilheiro do Guarani no Brasileirão, com sete gols, o atacante Mazola sentiu uma lesão na panturrilha e não participou do treino da tarde de terça (9). Após ficar 25 dias afastado dos gramados e voltar ao time na última rodada, na derrota fora de casa para o Palmeiras, ele retornou para o departamento médico e virou dúvida para o confronto de domingo (14), contra o Vitória, às 16h (de Salvador), no Brinco de Ouro.
Mancini garante que Guarani, rival do Vitória, escapa da degola
As dores sentidas pelo jogador são decorrentes de uma pancada sofrida no confronto em Barueri, e ele deve ficar em tratamento até quinta. Recentemente, Mazola desfalcou o Bugre em três partidas (Atlético-GO, Avaí e Atlético-MG). Vagner Mancini já não poderá contar com Ricardo Xavier e Douglas, vetados pelo DM, além de Mário Lúcio, suspenso.
Com 36 pontos, o Bugre ocupa a 17ª posição, na zona do rebaixamento. Já são nove partidas sem vitória. O último triunfo foi em 25 de setembro, há mais de um mês, quando fez 1 a 0 no Vasco, em casa. Desde então foram seis derrotas e três empates. Depois do Vitória, o Guarani terá pela frente Flamengo (fora), Grêmio (em casa) e Fluminense, na última rodada, no Rio de Janeiro.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!