|
---|
Neto dançou após marcar contra o Icasa, no Barradão |
Neto Baiano é irreverente e gosta de uma resenha. Contra o Icasa, gol de empate no finalzinho e dancinha para provocar o goleiro adversário que abusou da cera o jogo inteiro.
Nesta sexta-feira (9), contra o Guarani, às 20h30, o artilheiro do Vitória na Série B com dez gols já prometeu. Se deixar sua marca na Fonte Luminosa, em Araraquara, vai ter dancinha de novo. "Tô conversando com Marquinhos, o Frango, que é o apelido dele. Estou vendo com ele se a gente inventa alguma dancinha especial", revela. E dessa vez, nada de improviso. A comemoração será coreografada e inspirada nos jogos eletrônicos de futebol. "Vai ter uma dancinha diferente, agora do videogame. Combinei com Germano, um parceiro meu aí que joga videogame comigo todo dia lá em casa", explica.
Rivalidade - Formado na Ponte Preta, Neto não nutre rivalidade com o Guarani e garante que a rixa dele é até maior em relação ao Bahia. "Guarani não tenho tanta rixa, não. Tenho muitos amigos lá. Acho que o Bahia é um pouquinho mais, né?. Joguei vários jogos contra eles", conta. Apesar do time paulista estar na zona de rebaixamento, o atacante rubro-negro prevê dificuldade para voltar com os três pontos na bagagem. "Tem que ganhar o jogo. É difícil, mas não é impossível. Conheço o time deles, bastante jogadores, mas vamos pra lá para sair com um bom resultado", ressalta. O Leão é sexto e, para alcançar o G-4, tem que vencer e torcer para que Sport e Americana percam seus jogos.