A atacante da Seleção Brasileira Feminina, Ludmila Souza, sofreu um rompimento o ligamento cruzado anterior do seu joelho direito e está fora da Copa do Mundo Feminina 2023. O rompimento do LCA (ligamento cruzado anterior) demanda uma recuperação de meses que pode levar até um ano.
A lesão da atleta aconteceu durante uma partida do último domingo (12), no campeonato espanhol, pelo Atlético de Madrid Feminino. A atacante de 28 anos era um dos nomes certos para a disputa do torneio mundial, que acontecerá entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
Leia também:
“Ludmila sofre uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. Muito ânimo, te desejamos uma pronta recuperação!”, escreveu o perfil oficial do Atlético de Madrid Feminino no Twitter. “Estamos contigo, Ludmila! Te desejamos uma rápida recuperação. Boa sorte, certeza que você voltará mais forte”, escreveu o perfil do clube.
Nos comentários, atletas e admiradores desejaram boa recuperação para Ludmilla. "Força Lud", comentou Andressa Alves. "Força, Lud! Vai voltar mais forte ainda!", comentou a zagueira Rafaelle Souza. "Logo em ano de Copa... Uma pena. Volte 100% Lud, boa recuperação", comentou um fã da atacante.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!