E. C. Vitória

Atacante e volante desfalcam o Vitória contra a Portuguesa

Jogadores seguem em tratamento e não vão atuar contra o time paulista, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, no Barradão

Redação iBahia
17/05/2016 às 10h48

2 min de leitura
O Vitória só retoma seus pensamentos à Série A depois da quinta-feira, dia em que enfrenta  a Portuguesa, às 21h30, pela Copa do Brasil, no Barradão. Porém, tal afirmação é só na teoria.

Na prática, a Portuguesa não é a maior preocupação do Leão. Com isto, as presenças do atacante Marinho e do volante Willian Farias estão descartadas do próximo compromisso, que o Vitória precisa vencer para avançar à terceira fase. Ambos serão preparados para voltar mais “inteiros” no jogo diante do Corinthians, domingo, também no Barradão. Ontem, eles continuaram se tratando e chegaram a fazer um treino físico.

Entre fisioterapia e trote no campo, Marinho não enfrenta a Portuguesa (Francisco Galvão/EC Vitória)

Apesar dos poupados, os atletas asseguram que o Vitória está focado na Portuguesa. No treino de ontem, a maioria dos jogadores treinou, incluindo os que atuaram contra o Santa Cruz, domingo.

“Uma semana de decisão tem que ser diferente.  Inclusive,  jogadores que jogaram domingo, que é o meu caso, foram para o campo trabalhar. A gente precisa fazer uma semana diferente. Quinta-feira começa o primeiro jogo desta semana decisiva. A gente precisa passar na Copa do Brasil para que, no domingo, tenha tranquilidade”, disse Tiago Real.

Correio24horas