Atacante que deixou o Bahia vai jogar segunda divisão mexicana


Ex-Bahia, o atacante Rafael Gladiador está de clube novo. Ele assinou contrato de um ano com o Zacatepec, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mexicano. Fora dos planos do Tricolor, Rafael acabou acertando sua rescisão de contrato no mês de junho e agora espera aproveitar a oportunidade em um novo ambiente.

“Estou muito feliz com este desafio no futebol mexicano, que oferece toda estrutura para o atleta trabalhar tranquilamente. O projeto apresentado ao elenco foi muito bom. Espero ajudar o Zacatepec a conquistar uma vaga para a primeira divisão da próxima temporada”, afirmou o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.
Rafael já jogou fora do país. Ele foi emprestado, no ano passado, ao DC United, dos Estados Unidos. No Zacatepec, ele espera deixar a má fase para trás. “Como todo atacante meu pensamento é brigar também para deixar meu nome marcado na história do clube com muitos gols. Fui contratado para isso e sei da minha responsabilidade. Estou focado neste objetivo pessoal, sem deixar de pensar, primeiro, no acesso para a primeira divisão”. A estreia do atacante no time mexicano está prevista para acontecer no dia 18 de julho, contra o Deportivo Tepic, fora de casa.