icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Atacante retorna com preocupação: "não é hora de brincar"

Wallyson deve voltar ao time titular depois de 20 dias afastado, e justamente contra o Atlético-MG, sábado, na Fonte Nova

foto autor

06/11/2013 às 11:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Atlético-MG deve trazer lembranças amargas para boa parte de seus adversários em 2013, ano em que se sagrou campeão mineiro e da Libertadores. Mas para o atacante Wallyson, o Galo só traz boas recordações.“Fiz um gol na final do Mineiro (em 2011). Nossa equipe ganhou deles de 2x0 e eu fiz o primeiro gol”.
Agora jogador do Bahia, Wallyson deve voltar ao time titular depois de 20 dias afastado, e justamente contra o Atlético-MG, sábado, na Fonte Nova. “É muito ruim você ficar fora. Eu vinha numa sequência muito boa e aconteceu uma lesão devido a muitos jogos”, revelou o atacante, garantindo ainda que a forma física não será empecilho contra o Galo. “Tô pronto já. Esse foi terceiro dia que trabalhei com bola”.Torcida, direção e Arena se juntam por Bahia na primeira divisãoRecuperado de lesão, Wallyson afirma ter boas lembranças do Atlético-MGWallyson não quer saber de brincadeira. “Minha cabeça está concentrada, junto com os companheiros, porque não é hora de brincar. É hora de concentrar realmente nesses jogos pra gente conseguir as três vitórias e buscar pontos fora de casa também”, crê. O atacante é o maior garçom do time no Brasileirão, com cinco passes para gol, quase o dobro das bolas mandadas pra rede (três).Mas o número que mais impressiona é outro: ele esteve presente em seis das nove vitórias do time na Série A. Os outros três triunfos aconteceram antes da sua chegada, contra Inter (fora), Botafogo (em Aracaju) e São Paulo (fora). Além dele, Marquinhos Gabriel, voltando de contusão, e Hélder, que cumpriu suspensão, também retornam. Para o ataque se entender melhor, o camisa 37 busca entrosamento até fora de campo.“Hélder é um grande jogador, todo mundo sabe disso.A gente vem conversando muito durante a semana sobre como ele gosta de jogar e como ele gosta de lançar as bolas. Fernandão também. Venho conversando muito com ele”, contou Wallyson, preocupado. A distância do Bahia para o rebaixamento é de 2 pontos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes