Mesmo com chances criadas dos dois lados, Vitória e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 neste domingo (19), no Barradão. Foi o primeiro empate do Rubro-negro em seus domínios, perdendo o aproveitamento de 100%. (Globo Esporte)
Veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com
Mesmo com o resultado, o Vitória permanece no G-4 ocupando a quarta colocação, com 21 pontos. Já o Atlético chegou aos 25 e volta à liderança da competição.
Na próxima quinta-feira (23), o Vitória enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O jogo - Depois de um início equilibrado, o Vitória não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário e jogou recuado durante quase todo o primeiro tempo.
Apesar da pressão e das boas oportunidades, o Galo não conseguia concluir a gol. A melhor chance foi ao 26, quando Éder Luís chutou à queima roupa da esquerda, mas para fora.
Carpegiani corrigiu os erros do Vitória, que passou a chegar com mais perigo. Aos 5, Roger recebeu passe de Leandro Domingues livre na área, mas chutou em cima do goleiro Aranha.
Aos 30, Roger perdeu outra boa oportunidade. Após cobrança de falta de Leandro, o atacante dominou na pequena área, livre, mas mandou na trave.
Satisfeito com o empate fora de casa, o Atlético-MG passou a tocar a bola sem muitas pretensões. Já no fim da partida, aos 38, Bida cobrou falta com perigo, mas Aranha espalmou.
*Foto: Agência Estado
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!