O Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. No duelo em que o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, os dois gols adversários surgiram de jogadas de bola parada, fato que se tornou menos comum nos jogos do tricolor. O último gol sofrido desta maneira foi no dia 16 de março, quando o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2. Na ocasião, o Bode fez um gol de falta no campeão estadual.
Após a estreia do Campeonato Brasileiro, alguns atletas do Bahia comentaram a falha de posicionamento defensivo no momento dos tentos. "Foi um vacilo mesmo. Não lembro o último jogo que levamos gol de bola parada, acho que foi no Brasileiro do ano passado ou alguma coisa assim. Foi um vacilo geral mesmo. Não foi nem um erro de comunicação, mas de posicionamento nosso", admitiu o volante.
Já para o Pará, não existiu vacilo por parte do Bahia. "Não enxerguei com oum vacilo. Foi mérito do adversário, que tem um time de ótimos jogadores, como os próprios Marcelo Moreno e Nilton. Eles são super qualificados, então vi como mérito deles", avaliou o lateral-esquerdo.
Com a derrota, o Bahia está na 15ª posição da tabela, sem pontos somados. O próximo jogo do tricolor na competição será às 18h30 deste domingo (27), diante do Figueirense, na Arena Barueri, em São Paulo.Notícia Correio* Atletas do Bahia discordam sobre vacilo diante do Cruzeiro
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade