Adversário do Bahia neste domingo (27), às 15h, na Arena Fonte Nova, o Atlético-PR deve ter problemas para montar a equipe que encara o Esquadrão. Para o duelo, o técnico Wagner Mancini decidiu poupar o meia Paulo Baier, destaque do Furacão no Brasileirão. O jogador de 39 anos será preservado para a partida contra o Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Quem também pode ficar de fora e o zagueiro Manoel. O jogador reclamou de um incômodo e será poupado para evitar uma lesão. "Por bom senso o Baier não viaja. O Manoel é um dos que preocupa e temos outros atletas que estão sentindo pequenas lesões", disse o treinador à RPC TV. Felipe e Zezinho, que passou pelo Tricolor em 2011, brigam por posição no meio. Dráusio deve entrar na defesa.
Por suspensão, Mancini não poderá contar com os laterais Léo e Pedro Botelho. Jonas e Juninho serão os titulares. Já o atacante Ciro, que entrou durante o duelo com o Internacional, deve ficar como opção no banco de reservas. O Atlético-PR está na terceira colocação, com 51 pontos. Já o Bahia está na 16ª com 36. Leia mais Cristóvão elogia atuação e diz que o desempenho foi ‘muito bom’
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade