O Vitória tem tido trânsito fácil entre os quatro melhores do Brasileirão. Para manter o bom desempenho no torneio, contudo, é preciso transpor obstáculos. Como o desta quinta-feira (30), contra o Avaí, que busca o quinto triunfo seguido na competição. O palco da partida é o estádio da Ressacada.
Você pode acompanhar todos os detalhes da partida no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
Os primeiros resultados da 15ª rodada puseram o Rubro-negro na 5ª colocação. Porém, basta uma vitória simples sobre os donos da casa que o time baiano alcança o 3º lugar.
Contra o Avaí, o técnico Carpegiani foi mais uma vez obrigado a improvisar na defesa. Sem Wallace, que vai cumprir suspensão, ele recuou o meia Uellinton. Os zagueiros reservas Marco Aurélio e Fábio Ferreira ainda estão no departamento médico.
Com o deslocamento de Uellinton, Vanderson ganhou vaga no meio e retorna ao time como titular. Apesar da boa partida contra o Coritiba, Bida segue no banco de reservas e, mesmo com a série gols perdidos, Roger ainda é esperança de gols do Vitória.
O técnico Silas, do Avaí, torce o nariz quando é obrigado a mexer na equipe, que venceu os últimos quatro jogos. Contra o Vitória, no entanto, não teve jeito. O volante Marcus Vinícius torceu o tornozelo e vai ceder a vaga para Ferdinando.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!