|
---|
Ávine tem feito um tratamento especial para reforçar a musculatura |
O técnico Paulo Roberto Falcão deve fazer ao menos uma mudança na equipe do Bahia para pegar o Flamengo, domingo (16), em Pituaçu. A expectativa é que Ávine volte a vestir a camisa 6 e o volante Hélder deixe a lateral-esquerda. Além disso, Diones volta a ser opção depois de ter sido cortado de última hora antes do jogo contra o Botafogo por conta de uma amigdalite.
Flamengo terá dois desfalques para partida Ávine, que vem fazendo um trabalho de reforço muscular, será avaliado durante esta semana, quando deve voltar a treinar com bola. Por outro lado, os destros Madson e Coelho seguem de fora e o volante Fabinho continuará improvisado na posição. O meia Jéferson é outro desfalque. Ele ainda não atuou nesta temporada e se recupera de cirurgia no joelho. Depois da folga do domingo, a reapresentação tricolor está marcada para às 16h desta segunda-feira.
Kléberson - Na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, o meio-campista Kléberson fez sua primeira partida como titular no Bahia. Mesmo antes do veto de Diones, ele já estava confirmado como segundo volante. Essa foi a principal mudança do time que empatou em 1 a 1 com o Internacional. Perguntado sobre o que achou da atuação do meia e se ele poderia ser sacado, Falcão contemporizou e avaliou que todo o time jogou mal.
Leia mais notícias do Bahia