Desde que o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, esteve em Salvador para definir a contratação do lateral-esquerdo Pará, o anúncio oficial parecia ser questão de tempo. O empréstimo do volante Souza para o Bahia já estava acertado, além da compra de 50% dos direitos econômicos do lateral tricolor por parte do Cruzeiro. No entanto, a "novela" ganhou novo capítulo ontem.
O presidente Marcelo Sant’Ana explicou a mudança na negociação. "Conversei hoje com Gilvan (Tavares), presidente do Cruzeiro, e o Bahia apresentou sua contraproposta. Antes eram dois jogadores, depois eram três e agora é só Souza". Isso porque, dos atletas oferecidos pela Raposa, só o volante interessou.
Como o Bahia abriu mão de receber outro jogador da equipe mineira, o valor exigido pelo tricolor em dinheiro aumenta. Falta o "sim" do Cruzeiro para fechar o negócio. Por isso, Pará, que há alguns dias não treinava com bola e mantinha a forma na academia, reapareceu ontem no campo do Fazendão a mando do departamento de futebol. Procurado, Benecy Queiroz limitou-se a dizer que "a negociação continua".
Concentração - O elenco iniciou o regime de concentração até a estreia no Campeonato Baiano, domingo, às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado. O time ficará hospedado em um hotel em Busca Vida e treinará na Praia do Forte, no mesmo centro de treinamento utilizado pela Croácia na Copa. No sábado, o técnico Sérgio Soares vai comandar um treino no Fazendão antes do embarque para Conquista. Dos novos contratados, os zagueiros Thales e Chicão, o meia Tiago Real e o centroavante Léo Gamalho ainda não foram regularizados.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade