Presidente do conselho do confirmou parceria com o Leão |
Confirmação da mudança de nome - "Nós estamos há algum tempo discutindo essa questão com o pessoal do Vitória. Já tínhamos com o Tiago (presidente do clube) pensado em mudar o nome porque a gente era muito caracterizado de genérico, dependendo do Bahia de Salvador, e a gente tinha essa vontade de mudar. Com a queda do Fluminense e a possibilidade de crescimento, nos apostamos nisso. A partir da próxima semana devemos já ter o novo nome. Paralelamente a isso, nós havíamos conversado com a cúpula do Vitória sobre a possibilidade de fazer uma parceria. Como estamos mudando o nome, nós selamos essa parceria".
Benefícios - "Vai ser um benefício bilateral. Primeiro porque o Vitória entende que o Bahia de Feira desenvolve um grande projeto no interior e é importante para ele ter um espaço. A gente sabe que é um contrato bilateral, tem ganho das duas partes, do Vitória e do ex-Bahia de Feira. O Vitória vai ter a possibilidade de botar vários jogadores no Bahia de Feira, onde eles vão amadurecer, e o ex-Bahia de Feira vai dar preferência ao Vitória na negociação de jogadores".
Injeção financeira - "Imediata não, mas ao longo do contrato de quase quatro anos. O Vitória passará a ter direitos econômicos dos jogadores revelados no Esporte Clube Feira de Santana. Nós queremos buscar vaga na Série D para que a gente consiga buscar espaço e chegar a Série B. Isso vai resultar em uma permuta de jogadores interessante".
Mudança de cores - "Vão mudar. Já encaminhamos ao nosso departamento de criação, estamos criando modelo do uniforme, escudo, hino... Todas as situações para que a gente possa apresentar ao nosso parceiro, o Vitória". Leia maisEm Pernambuco, Dilma inaugura último estádio para a Copa das Confederações
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade