|
---|
Técnico faz mistério sobre mudanças na equipe |
Um derrota e um empate, nesta ordem. Este é o retrospecto de Bahia e Vitória da Conquista na Copa do Nordeste 2014. As equipes baianas, que ainda não venceram, vêm trilhando caminhos parecidos no grupo B, mas chegou a hora das trajetórias se cruzarem na terceira rodada da competição. No início da noite deste sábado (25) os clubes se enfrentam na Arena Fonte Nova, a partir das 18h30. Nos dois lados a vitória é urgente para não complicar a classificação. Também jogando em casa, no meio da semana, o Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate diante do Santa Cruz, quando marcou o único ponto, que não tirou o Bahia da última colocação do grupo B. O Vitória da Conquista também ficou no empate na última rodada, contra o CSA-AL, computou apenas um ponto e fica em terceiro, com saldo de gols menos negativo que o Esquadrão. A partida é a última dos times na fase de ida.
Confira a tabela de todos os grupos da Copa do Nordeste O técnico Marquinhos Santos pediu paciência antes do início da competição, mas a torcida não anda nada satisfeita com o começo de temporada do Bahia. Para conseguir arrancar o primeiro triunfo, o comandante tricolor deve mudar o time. Marquinhos faz segredo sobre a lista de titulares mas algumas saídas são certas. É o caso de Branquinho e Diego Felipe, que não participaram do último coletivo e serão poupados. As substituições são incertas, mas antes de finalizar a preparação o técnico do Bahia usou Anderson Talisca e Ítalo Melo nas vagas deixadas no meio e no ataque. A expectativa do jogo fica por conta da possível estreia dos reforços Maxi Biancucchi e Wilson Pitoni. Eles não devem começar jogando, mas são esperados como opções do banco de reservas para o decorrer do jogo. No Bode, para não deixar passar a chance de abocanhar uma vaga na próxima fase, o time precisa surpreender na Arena Fonte Nova. A equipe do técnico Evandro Guimarães não deve vir com muitas mudanças. A mais significativa deve ser a substituição do goleiro Alex, que saiu machucado da partida contra o CSA. Os arqueiros Zé Neto e Augusto são as opções para o gol do Vitória da Conquista.
Bahia x Vitória da Conquista - 3ª rodada do grupo B - Copa do Nordeste Data: 25/1/2014, sab, 18h30 Local: Arena Fonte Nova, Salvador Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) Auxiliares: Dijalma Silva Ferreira Jr e Adailton José Jesus da Silva (BA)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda (Wilson Pitoni) e Anderson Talisca; Rhayner, Rafinha e Ítalo Melo (Maxi Biancucchi). Técnico - Marquinhos Santos
Vitória da Conquista: Zé Neto; Lorran, Sílvio, Junior Gaucho e Tiaguinho; Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Carlinhos, Tatu e Candinho. Técnico - Evandro Guimarães