icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Bahia empata e, por pouco, escapa da rabeira

O Tricolor ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos. O próximo duelo será contra o Guarani, no Brinco de Ouro

foto autor

12/08/2009 às 12:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Paulo Isidoro / Foto: Marcio Costa e Silva - Correio*Apesar dos gols de Paulo Isidoro e Nadson, o Tricolor ficou no 2 a 2 com a Ponte Preta, nesta terça-feira (11), em Pituaçu. Só não figurou da zona de rebaixamento graças ao empate do Vila Nova diante do Fortaleza, nos minutos finais do jogo na capital cearense.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a 16ª colocação, com 21 pontos. No próximo sábado (15), o Bahia visita o Guarani, no Brinco de Ouro. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B.

Com oito mudanças na equipe, o Bahia apresentou o desentrosamento esperado. Errando passes e com a saída de bola bem marcada, o Tricolor não ameaçava o adversário.

Bem na movimentação e dominando o meio campo, Coube à Ponte Preta os lances de perigo. Aos 23, os visitantes inauguraram o placar. Edílson cruzou rasteiro da direita e Evaldo colocou o pé para marcar contra.

A Ponte Preta continuou melhor no jogo, mas falhou na cobertura dos laterais. Melhor para o Bahia, que não vacilou. Aos 32, Elton lançou Nadson na direita, que recuou para Paulo Isidoro na área. O meia só teve o trabalho de tocar para as redes.

O empate animou o Esquadrão, mas os erros de marcação na defesa não cessaram. Foi em uma delas que a Ponte Preta voltou à frente. Aos 42, Edílson fez novo cruzamento rasteiro da direita e Pirão, aparecendo de surpresa, anotou o segundo.

O Bahia voltou para o segundo tempo com um time mais ofensivo. Logo dominou as ações da partida e acuou o adversário. Mas pecava no último passe e nas finalizações de fora da área.

O gol de empate, no entanto, saiu a muito custo apenas aos 32 minutos, de bola parada. Alex Maranhão cobrou falta da esquerda e Nadson, sem marcação, completou para as redes.

*Foto: Marcio Costa e Silva/Correio

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes