Após o 0x0 em Belo Horizonte, o Esquadrão precisa vencer para enfrentar o Corinthians na terceira fase. Qualquer empate com gols classifica o América. Novo 0x0 leva a pênaltis. Ainda antes da Copa, o Bahia terá duas partidas na Série A como mandante. A primeira, contra o Fluminense, dia 24, será em Barueri-SP. No dia 29, contra o Santos, o local ainda não está definido. A tendência é que seja no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Apesar de Talisca lamentar o fato de não poder jogar dentro de casa, ele tenta enxergar o lado positivo dessa situação. "Não vai ser por muito tempo. Temos muitos torcedores do Bahia em São Paulo também. É um campo bom, que nos favorece", diz o meia.
Números - O retrospecto do Bahia desde a reinauguração da Fonte tem 38 jogos, com 17 vitórias, 12 empates e nove derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 55%. Além disso, o Esquadrão fez 45 gols e sofreu 37. O artilheiro tricolor, e também da Arena, é Fernandão, com nove gols. O argentino Maxi Biancucchi é o segundo colocado, com cinco - três pelo Vitória e dois pelo Bahia. Incluindo todos os outros jogos do estádio, são 107 bolas na rede.
Mesmo com poucas partidas, os tricolores já presenciaram momentos marcantes na nova Fonte. Alémdas finais do estadual deste ano, o primeiro Ba-Vi vencido pelo Bahia, na Série A de 2013, ficou na memória. Rafael Miranda e Fernandão marcaram no 2x0. Já para ambientar os torcedores coma Copa do Mundo, a Arena fará homenagens à Seleção Brasileira hoje, com vídeos no telão e iluminação em verde e amarelo. Os ingressos no estádio serão vendidos a partir das 8h e os preços vão de R$ 15 (meia) a R$ 120. Matéria original: Jornal Correio* Bahia se despede da Fonte Nova em partida contra o América-MG, hoje
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade