Segundo o comunicado feito pelo tricolor, o time vem sendo prejudicado muitas vezes dentro do Brasileirão e, contra o Cruzeiro, foi mais um exemplo desse quadro. Ainda de acordo com o comunicado, o Bahia tem como objetivo manter a isenção das decisões dos árbitros dentro do campo, mesmo tomando ciência que não é perseguido dentro do campeonato. Confira o comunicado na integra
O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que vai ingressar ainda nesta sexta-feira com um protesto formal, junto à CBF, relacionado às arbitragens das partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.
O Esquadrão de Aço foi prejudicado, em menor ou maior escala, em pelo menos quatro das últimas cinco rodadas da competição nacional.
Contra o Cruzeiro, ontem à noite, por exemplo, foi designado um árbitro debutante na Série A.O objetivo do Bahia é que haja isonomia nas decisões, embora esteja certo de que não exista qualquer tipo de perseguição contra a instituição.
A representação produzida pelo departamento jurídico contará com o auxílio do departamento de análise e estatística do clube, que editou todos os lances reclamados pela diretoria de futebol.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade