O Bahia vai fazer mais uma representação contra arbitragem este ano. Desta vez, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa, que apitou o empate entre Bahia e América-RN, em Pituaçu, é o alvo.
O anúncio foi feito no site oficial do clube. A nota divulgada afirma que 'o árbitro Ricardo Marques Ribeiro cometeu erros graves, que acabaram sendo decisivos no resultado final da partida, prejudicando muito o Bahia'.
O Tricolor reclama de três lances. Um deles é o que originou o primeiro gol do América-RN, no qual Ramirez teria cometido falta não marcada em Nadson. Outro é o pênalti apitado aos 40 minutos do segundo tempo, que acabou dando o empate ao time do Rio Grande do Norte. Segundo a nota, Beto, minutos antes, sofreu falta parecida dentro da área adversária e nada foi marcado.
O departamento jurídico do Bahia ainda prepara a representação, que, de acordo com o clube, vai conter 'imagens e matérias publicadas na imprensa que comprovam os erros do árbitro' e encaminhará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
*Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial do Bahia
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!