O técnico Sérgio Guedes acabou de chegar ao comando do Bahia e já mudou a cara da equipe. Sem contar com Rogério, Ananias e Ávine, suspensos, o novo comandante prepara a equipe que enfrenta o Vila Nova-GO, neste sábado (8), às 16h10.
O zagueiro Nen, recuperado de contusão, vai ganhar a companhia do estreante Vinícius. Na lateral-esquerda, Alex Maranhão deve ser improvisado. Marcone aparece no meio-campo, ao lado de Leandro.
Como o esquema agora é o 4-4-2, dois meias de criação serão escalados. Paulo Isidoro e Juninho treinaram entre os titulares, mas só um deles deve jogar. O nome de Alex Sandro, conhecido pelo apelido de Paulo Isidoro, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai jogar.
Por outro lado, o meia Juninho, que veio de Portugal, ainda não está regularizado e nem viajou para Goiás com o grupo. Para o lugar do meia, Sérgio Guedes espera pela regularização de Juliano, caso não aconteça, Hélton Luiz pode pintar no time. No ataque, Alex Terra deve fazer dupla com Reinaldo Alagoano.
A equipe deve entrar em campo com Marcelo; Marcos, Vinicius, Nen e Alex Maranhão; Leandro, Marcone, Juliano (Hélton Luiz) e Paulo Isidoro; Alex Terra e Reinaldo.
Elton e Hernani foram vetados pelo departamento médico. O meia Roberto e o lateral-esquerdo Rubens Cardoso continuam em tratamento.
Não perca - Se tem jogo do Bahia, o Portal iBahia não deixa passar uma jogada. O repórter Rafael Sena acompanha o Lance a Lance da partida . É neste sábado (8), às 16h10.
*Foto: Robson Mendes/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!