E. C. Bahia

Bahia já foca na Copa do Brasil e estreia na Série B

Equipe tricolor terá dois compromissos nesta semana, em duas competições diferentes

Redação iBahia
09/05/2016 às 15h48

2 min de leitura
Após o término do Campeonato Baiano 2016, em que o Bahia venceu o Vitória, neste domingo (8), mas perdeu o título, o elenco tricolor terá dois compromissos nesta semana, em duas competições distintas.

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Na quarta-feira, o clube baiano encara o América Mineiro, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, às 21h45. Já no sábado, o Bahia enfrentará o Avaí, na estreia do Campeonato Brasileira Série B.Ba-Vi ainda é assunto
Depois da partida contra o rival, na Arena Fonte Nova, o técnico Doriva elogiou a postura dos torcedores. “Nós temos que basear o futuro do Bahia neste tipo de jogo. É preciso levantar a cabeça e manter este espírito nos outros jogos. A torcida do Bahia deu exemplo daquilo que é a grandeza da instituição”, comentou.Sobre a partida, Doriva considerou o Tricolor de Aço superior o tempo inteiro e merecedor do triunfo: “Nós fizemos uma partida com grande volume de jogo, com intensidade e poderíamos ter feito mais gols. Fomos impulsionados pelos nossos torcedores. Nós dominamos o jogo. Nós criamos esta situação de jogo, ainda que improvisando atleta, já que Cajá e Rômulo estavam fora. Foi importante aumentar nossas opções para o futuro”.