Bahia lançará terceiro uniforme em homenagem ao Grupo City


Foto: Divulgação / E.C Bahia

O Bahia lançará em janeiro um terceiro uniforme em homenagem ao Grupo City, que se tornou dono do clube após a aprovação da SAF em dezembro. A camisa será gratuita para sócios do clube que se associaram até dezembro de 2021.

A nova camisa terá o tom azul claro, o mesmo utilizado por outros clubes do Grupo City, como o Manchester City. O anúncio foi feito pelo presidente Guilherme Bellintani durante o Ao Vivaço, programa transmitido nas redes sociais do clube.

“A gente homenageia o City, especialmente o Manchester City. Para nós é um moento de celebrar essa parceria que nós tiveos com muito sucesso e dedicação por parte de todo o clube, do Grupo City e com muita adesão por parte da torcida. A gente entende que tem que homenagear também”, afirmou Bellintani.

Bellintani também explicou que as entregas dos uniformes serão feitas entre 60 e 90 dias, começando já no dia 3 de janeiro, e segue de acordo com as vagas que forem preenchidas pelo torcedores para a retirada.

“Temos quase 44 mil sócios e mais de 20 mil devem receber. Portanto, entregar 20 mil camisas não é uma operação simples. A gente não tem condição de entregar tudo ao mesmo tempo, são 60 a 90 dias para entregar tudo. Dessa vez começamos com um estoque grande para entregar tudo no prazo, que é justamente o tempo de dividir os sócios a cada dia de entrega”, disse.

Para os torcedores que se associaram depois de dezembro de 2021 a nova camisa poderá ser comprada com 50% de desconto na loja do clube.

Vale ressaltar que apesar da homenagem, o Bahia seguirá tendo os tradicionais uniformes brancos e tricolor. As cores do City serão usadas em apenas alguns jogos da temporada.

“Essa homenagem que estamos fazendo ao City e a toda essa parceria que começa agora ela é restrita a até 30% dos jogos que vamos disputar. Então os uniformes 1 e 2 são as tradicionais do clube permanecerão sendo usadas em, no mínimo, 70% dos jogos”, reforçou Bellintani.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.