Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Série A

Bahia mira Fluminense para embalar no Brasileirão

Tricolor de Aço busca segundo triunfo seguido na competição para se afastar da zona de rebaixamento.

João Souza / Grito Baiano • 24/06/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia mira Fluminense para embalar no Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Após vencer o Palmeiras na quarta-feira (21) e encerrar um jejum de oito jogos consecutivos sem triunfos, o Bahia mira o Fluminense na noite deste sábado (24), às 18h30, no Maracanã. O confronto será mais uma oportunidade para o Tricolor de Aço se afastar da zona de rebaixamento.

A partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a estreia do novo gramado do estádio, que passou por plantio da grama de inverno. Depois de ser o melhor jogador do time contra o Palmeiras, o goleiro Marcos Felipe desfalca o Bahia neste sábado, porque está emprestado pelo adversário e não pode entrar em campo por questões contratuais.

Leia mais:

As opções para o técnico Renato Paiva são os goleiros Mateus Claus e Danilo Fernandes. O mister também não vai contar com os atacantes Everaldo e Ademir, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo.

Apesar dos desfalques, o Bahia vai contar com o retorno de Ryan, que cumpriu suspensão automática e deve ser titular neste sábado. A provável escalação do time contra o Fluminense é Mateus Claus (Danilo Fernandes); Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Mingotti.

O Fluminense também deve ter algumas mudanças no time que empatou com o Atlético-MG na quarta-feira. Sem o técnico Fernando Diniz, suspenso, o tricolor carioca terá as voltas de Felipe Melo (recuperado de dores no joelho), Marcelo (recuperado de virose) e Arias (após jogar na Data Fifa).

Por outro lado, o volante André está suspenso e deve ser substituído por Lima ou Thiago Santos. Martinelli também deve voltar a figurar nos 11 titulares. O lateral-direito Guga, que saiu com dores no joelho diante do Galo deve ser relacionado e começar no banco.

A provável escalação do Fluminense para enfrentar o Bahia tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima (Thiago Santos) e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes