icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Bahia na Colômbia: Nacional oferece jantar e espião no Tricolor

Bahia não tem com o que se preocupar, fora o jogo. Funcionários até já ofereceram jantar aos membros da diretoria tricolor

foto autor

25/09/2013 às 9:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os dias em Medellín tinham tudo para ser difíceis, principalmente após a confirmação da morte de dois torcedores do Nacional na noite do desembarque do Bahia. Mas apesar da triste notícia em relação ao adversário tricolor de quinta na Sul-Americana, o elenco não tem do que reclamar. Logo na chegada, a equipe foi recebida por dois funcionários do rival, que ofereceram um jantar para os membros da diretoria tricolor.
Terça, às 16h (horário local, 18h de Brasília), o grupo treinou no campo da Sofasa, em Envigado, região metropolitana de Medellín. Havia a possibilidade da atividade ser realizada no estádio Atanasio Girardot, local da partida, mas, por causa de um show da cantora Beyónce, domingo, o campo não foi liberado.Colombiano Angulo aponta ponto forte do Nacional-COL: o ataque Nacional de Medellín: pontos para o Bahia se preocupar no jogo de quinta Hoje, como o Independiente atuará por lá pelo Campeonato Colombiano, o reconhecimento do gramado não acontecerá. Nada que desanime os jogadores. O goleiro Marcelo Lomba, por exemplo, destacou a importância de chegar à cidade três dias antes do confronto. “Viemos antes exatamente para nos adaptar ao fuso horário. Isso ajuda o time a ficar bem preparado pra jogar. Vamos entrar pra vencer”, diz. Revelado nas categorias de base do América de Cali, o lateral-direito Angulo conhece bem o adversário de quinta, às 22h (de Brasília). Único colombiano do elenco, ele destaca os pontos fortes do Nacional. “O ataque deles é muito rápido e experiente”, avisa. Angulo chama atenção para dois jogadores: o atacante Juan Pablo Ángel e o meia Sherman Cárdenas. “Ángel (37 anos) é experiente e faz gols. Cárdenas é um meia rápido e muito habilidoso. Temos que ter cuidado com eles”, comenta. O lateral aposta em estádio cheio no jogo de ida das oitavas de final. Segundo ele, a torcida do Nacional costuma apoiar bastante. “É a maior torcida da Colômbia, que sempre anima os jogadores. Temos que jogar com inteligência”. MUDANÇAS Nesta quarta (25) o tricolor volta a treinar no campo da Sofasa. O treinador Cristóvão Borges vai fazer mudanças na equipe titular. Fabrício Lusa, que não atuou contra o Botafogo, pode ganhar vaga, assim como o atacante Wallyson.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes