Quem estava com sono ontem, nem precisava contar carneirinhos. Era só assistir Globo x Bahia, pela Copa do Brasil, que dormia rapidinho. O placar da partida, que ocorreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, não podia ser outro: 0x0.
A partida de volta entre as equipes acontece no dia seis de abril, às 19h30, na Fonte Nova. Quem vencer, leva. Um novo 0x0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer empate com gol, dá Globo. Antes, porém, no domingo, às 16h, o Bahia enfrenta o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.
O jogo começou meio morno, com as duas equipes procurando a melhor forma de chegar ao gol rival. O Bahia parecia um pouco desentrosado com as mudanças feitas por Doriva, quatro em relação ao time que entrou em campo no Ba-Vi de domingo. A primeira chegada boa foi dos donos da casa, apenas aos 25 minutos. Romarinho bateu de longe, de esquerda, mas Marcelo Lomba estava muito bem posicionado e espalmou para fora. O Bahia respondeu cinco minutos depois com Luisinho, que bateu da entrada da área. Rafael defendeu. Rômulo também tentou de longe, mas a bola passou por cima da trave potiguar.
Referência do ataque tricolor, Zé Roberto disputa bola com o marcador (Foto: Frankie Marcone/Futura Press) |
Com Jacó no lugar de Cristiano, o Bahia voltou do intervalo mais a fim de jogo. Logo de cara, Rômulo tentou novamente de longe e o resultado foi o mesmo. Por cima. Depois foi a vez de Zé Roberto, que bateu forte. Pelo lado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade