Após os anúncios, nas últimas semanas, das contratações do lateral-esquerdo Daniel, junto ao Assyriska, da Segunda Divisão da Suécia, e do meia Rogerinho, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, a diretoria do Bahia dentro do próprio país um reforço de peso para a temporada 2010: Morais, do Corinthians.
Sem espaço no Parque São Jorge, o jogador deve ser emprestado, e a parceria com o Timão pode ganhar força com a negociação. Em meados de dezembro, o vice de futebol do Tricolor, Ivan Durão, revelou que as duas partes estariam para fechar um acordo envolvendo atletas.
Aqueles com poucas chances no Alvinegro seriam cedidos - caso de Marcelo, que tem seus direitos econômicos ligados ao clube paulista. O bom desempenho em 2009 resultou na renovação do contrato por empréstimo do goleiro.
Apesar de o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se mostrar contrário à negociação, o meia termina o ano sabendo que será ainda mais complicado conquistar uma vaga na equipe titular, uma vez que o clube reforçou o setor. Além disso, o salário de Morais é considerado alto para um jogador que praticamente irá compor elenco.
*Com informações do Globo Esporte
Foto: Globo Esporte
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!