O Fortaleza teve dois jogadores expulsos, mas contou com a trave para sair com o empate de Pituaçu. Nesta sexta-feira (6), o Bahia ficou no 2 a 2 com o time cearense e perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.
Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahia.com.
Com o resultado, o time baiano permanece na 16ª colocação, agora com 39 pontos. O próximo confronto do Bahia é na terça-feira (10), contra o Vila Nova. O jogo, válido pela 35ª rodada da Série B, é em Pituaçu.
A partida começou equilibrada, mas logo o Bahia mostrou seu cartão de visitas. Aos seis minutos, Alex Maranhão cobrou falta da entrada da área e mandou na trave. O ímpeto do Bahia ficou manso dois minutos depois. Numa falha da defesa do tricolor baiano, Luiz Carlos recebeu livre na área e tocou entre as pernas do goleiro Marcelo para abrir o placar.
O Bahia não se intimidou, tampouco a torcida, que continuava com as vibrações. A trave, no entanto, impediu o gol de empate. Aos 12, foi a vez de Jael cobrar falta e também mandar no travessão. Enfim, aos 24 minutos, o Bahia pôde comemorar. Alex Maranhão cobrou escanteio. Nadson ajeitou para Jael cabecear já embaixo na trave, sem chances para Douglas.
Os comandados de Paulo Bonamigo voltaram melhor para o segundo tempo, mas foi o Fortaleza quem marcou. Aos 7 minutos, Marcelo Nicácio recebeu na área e mandou uma bomba, no alto do gol.
Parecia repeteco. Aos 24, Marcone pegou rebote na pequena área e mandou na trave. Aos 26, Jael cabeceou no travessão. Aos 27, foi a vez de Rogerinho, pela Fortaleza, acertar a barra. O meia Juliano entrou para dinamizar o meio campo do Bahia e deu sorte. Aos 28, ele tabelou com Jael e entrou livre na área para bater cruzado e empatar o jogo.
Foto: Futura Press
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!