O Bahia tem dois jogos difíceis pela frente. O atacante Rodrigo Grahl prometeu que o time desembarca na próxima quarta-feira (10) em Salvador com a vaga na primeira divisão garantida. Mas, ao tempo que um lado da moeda reluz como ouro, a outra metade é um verdadeiro breu. Os comandados do técnico Márcio Araújo também podem voltar da excursão fora do G4 da Série B.
Na matemática otimista, o Tricolor precisa vencer o Brasiliense no Boca do Jacaré, no sábado, e o América-MG no Arena do Jacaré (concorrente no acesso), na terça. Com esses resultados, basta que o América-MG empate com o Guará, no duelo desta sexta, e o Sport não vença suas duas próximas partidas. Assim, a previsão de Grahl se concretiza.
Mas o destino pode reservar más notícias. Caso o Tricolor perca seus dois próximos jogos e América-MG e Sport vençam, o time baiano caiu para o quinto lugar, deixa o G4 depois de 17 rodadas e terá que se reerguer restando apenas três jogos para o fim da competição - contra Portuguesa e Santo André, em casa, e Bragantino, fora.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!