O Bahia empatou em 1 a 1 com o Náutico na Arena Fonte Nova na noite desta terça-feira (11) e caiu para a terceira colocação com 32 pontos. Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético-GO no Serra Dourada. Já o Náutico encara o Bragantino em casa.
O Bahia dominou as ações em campo no primeiro tempo, mas tinha dificuldade em quebrar a defesa do Náutico. O time de Pernambuco tentava chegar em lances de contra-ataque e de bola parada, mas também pecava nas finalizações. Mas apesar da dominância o Bahia saiu atrás no placar, sendo punido pela falta de efetividade - somente uma finalização tricolor foi registrada no primeiro tempo. Aos 43 minutos, William Magrão tocou para Gastón Filgueira, pela esquerda, este acertou cruzamento para o meia da área e Patrick Vieira completou para o gol.
O Bahia voltou com modificações no segundo tempo - Pittoni e João Paulo entraram no lugar de Yuri e Eduardo. Mas foi o Náutico quem assustou novamente. Aos 4 minutos, Patrick Vieira quase aumentou o placar, mas Douglas Pires fez boa defesa. Um minuto depois, Fabiano Eller cabeceou com perigo, Douglas novamente fez grande defesa e no rebote, sem goleiro, Eller mandou na trave.
Mas aos 11 minutos o Bahia reagiu. De fora da área, Vitor acertou um belo chute e marcou um golaço, sem chance para o goleiro Rodolpho, deixando tudo igual na Fonte Nova. A torcida vibrou e tentou empurrar o time para a virada. Kieza, sentindo dores, foi substituído por Zé Roberto. O Bahia tentou pressionar no final da partida, mas não conseguiu marcar o gol da virada e teve que se contentar com o empate.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade