O empate diante do Feirense obriga o Bahia a vencer a partida contra o Serrano, próximo domingo (13), em Pituaçu, última rodada da primeira fase. Vale classificação e, um vacilo tricolor aliado a outros resultados, o time do técnico Vágner Benazzi pode disputar o quadrangular da morte.
Para afastar esse fantasma, o treinador deve contar com dois importantes reforços. O lateral-esquerdo Ávine, recuperado de lesão muscular na coxa, deve voltar a posição. Ele não entra em campo desde o clássico BaVi de Pituaçu. Desde então, vem sendo substituído por Dodô.
A outra novidade deve ser o atacante Souza, que sofreu um estiramento na coxa. Ele não joga desde a partida contra o Camaçari, pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011. No ataque, Benazzi utilizando Robert, Rafael e Jones. O zagueiro Nen, que recebeu uma pancada no rosto, também deve ficar à disposição do treinador. Suspenso na última rodada, o zagueiro Titi é mais um que retorna ao time.
Classificação - O Bahia é o terceiro colocado do grupo 1, com 17 pontos. Pode ser ultrapassado nesta quinta, se o Colo Colo vencer o Fluminense de Feira. Para não depender de outros resultados, basta vencer o Serrano. Caso contrário, terá de torcer por tropeços na última rodada do próprio Colo Colo e do Atlético.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!