iBahiaFC - [email protected]
Foto: Correio*
O Bahia consolidou a primeira colocação do grupo 3. Neste domingo (4), o Tricolo bateu o Fluminense de Feira por 2 a 1, no Joia da Princesa, e não pode ser mais alcançado pelas demais equipes da sua chave.
Com o triunfo, o Bahia chegou aos 13 pontos. Com cinco, o Camaçari é o segundo. Na próxima quarta-feira (7), os comandados do técnico Renato Gaúcho encerram a segunda fase do Baiano contra o Feirense, em Pituaçu.
O jogo - O Bahia foi para cima do adversário e assustou logo aos 13 minutos de jogo. Após boa trama de Edílson e Rogerinho, o meia arriscou de longe. Mesmo atrapalhado e em dois lances, Aloísio fez a defesa.
O Touro do Sertão mostrou reação aos 26 minutos. Ermínio pegou sobra de bola, mas chutou por cima do gol de Omar. Aos 29, o gol do Bahia. Rogerinho cobrou falta. O lateral Rafael desviou no meio do caminho e deslocou o arqueiro do time feirense.
A torcida do Bahia ainda comemorava, quando, aos 30 minutos, Gil meteu a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Edílson foi para a cobrança e guardou. Foi o segundo gol do atacante com a camisa do Tricolor.
O Fluminense teve a chance de diminuir aos 10 minutos do segundo tempo, também em cobrança de pênalti sofrido por Ermínio. Porém, Omar acabou espalmando a batida de Itacaré.
A penalidade desperdiçada não abateu os jogadores do Fluminense. Aos 25 minutos, eles diminuíram. Sadrack cobrou falta e, no meio do caminho, Jó desviou, enganando o goleiro Omar.
Fluminense 1 x 2 Bahia
Data: 04/03/2010
Estádio: Joia da Princesa, Feira de Santana
Fluminense: Aloísio; Edcarlos, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo (Petrus) , Gil (Neilton), Jó e Sóstenes (Deon); Ermínio e Itacaré. Técnico: Ubirajara Veiga
Bahia: Omar; Rafael, Nen, Alison, Ávine; Marcone, Bruno Silva (Raphael Luz), Abedi (Mateus), Ananias e Rogerinho (Lima); Edílson. Técnico: Renato Gaúcho
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!